quinta-feira, 25 de outubro de 2012

a chave da alegria e ódio(lista)

-muito bem classe,eu quero todo mundo escrevendo as coisas que mais gosta e odeia, agora.disse a professora de português. após 10 minutos todo mundo havia terminado suas listas e era a hora de ler em voz alta.- nûmero 22,chamou a professora .uma menina pequena de cabelos e olhos castanhos se levantou e começou a ler sua lista: -EU GOSTO DE: brincar no mar depois pular em um rio ou piscina para tirar o sal. 
-ler gibis no sofá comendo sanduíche de presunto e queijo e bebendo leite achocolatado. 
-tomar um banho refrescante num dia quente e depois colocar uma camisola de alcinha.
-poder tirar os sapatos depois de um dia corrido.
-EU NÃO GOSTO DE:receber várias perguntas, uma seguida da outra(principalmente quando não sei responder.
-quando o vizinho ouve mûsica alta de madrugada e me acorda
-quando a água de casa acaba e eu ainda estou com xampu na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário